domingo, 8 de fevereiro de 2015

Solucionando os meus pés ressecados: Resenha de um hidratante maravilhoso.

Olá meus amores tudo bem? hoje eu vim conversar com vocês sobre pés ressecados por falta de hidratação ou outros fatores isso anda acontecendo comigo ultimamente e eu resolvi solucionar cuidando dos pés ou seja hidratando comecei essa semana e já estou gostando do resultado o produto que estou usando é a Polpa desodorante hidratante para os pés de Natura Ekos castanha que contém 75 gramas e custa: 28,80 sem falar na acessibilidade e comodidade de comprar com revendedoras ou no site.
 
Confira a textura:
 

 A textura é maravilhosa além do cheiro maravilhoso que já garante uma boa porcentagem para a aprovação total deste produtinho, não posso esquecer de dizer que comecei a hidratar ontem(07/02) e já percebi resultados a qualidade é ótima e aproveitei e fiz uma massagem porque nós mulheres reais merecemos cuidados simples que já fazem uma grande diferença então cuide-se nada melhor que pés relaxados, hidratados e cheirosos e nossa auto-estima renovada então minhas mulheres vamos nos cuidar como se não houvesse amanhã! Espero que gostem e aproveitem essa dica no dia a dia de vocês porque pequenos carinhos, cuidados e vaidades não serão nada mal. Um beijo carinhoso e um abraço.
Beatriz Macedo. Me acompanhe nas redes sóciais;
Instagram oficial de notícias do blog: @blogbeatrizmacedo Visite a fanpage: www.facebook.com/blogbeatrizmacedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário