domingo, 1 de fevereiro de 2015

Escolhido da vez: Esmalte Hello coleção Sabrina Sato para Beauty Color.

Olá minhas queridas hoje eu vim especialmente para falar de esmaltes do que estar fazendo minha cabeça e minhas unhas no momento o de hoje trata-se de um roxo confortável, feminino e encantador e de uma marca de um preço amigo e o melhor de ótima qualidade o que na verdade nos interessa bastante né mulheres lindas?
Ele pertence a coleção da apresentadora Sabrina Sato para Beauty Color confira os clicks abaixo:

Resultado nas minhas unhas após duas camadas:




Eu não poderia esquecer de falar este esmalte pode ser comprado em qualquer farmácia e supermercado a gente gosta de coisas baratas, lindas, de qualidade e fácil acesso vamos fazer nossas garras!
Deixo meu abraço e todo o meu amor ao que faço de melhor! Beijos! Siga-me no instagram: @beatrizmacedos, Visite nossa fanpage e fique ligada nas novidades: www.facebook.com/blogbeatrizmacedo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário